Higienização, limpeza e segurança

limpeza-brinquedos

Estamos em uma época que demanda cuidados especiais por todos nós. O Coronavírus é uma realidade e embora estudos apontem que a infecção não ocorra em grande escala entre bebês e crianças eles podem funcionar como agentes de proliferação para os grupos de maior risco. Uma das recomendações mais importantes …

Leia mais

Treinamento para gestantes

Minha vida antes da maternidade era totalmente focada na carreira, eu era o que se pode chamar de carreirista. Com menos de 24 anos já era gerente de uma grande equipe e assim fui tocando a vida até que Deus nos presenteou com o Rafael. Estava tudo ótimo, o único …

Leia mais

O papel do objeto de transição

Normalmente quando estamos grávidas buscamos uma série de informações em livros, revistas e blogs, procurando conhecimento para  nova fase que está chegando, comigo não foi diferente, e uma das coisas que aprendi foi a respeito dos objetos de transição. Há dois personagens famosos de desenho, que sempre estão com seus …

Leia mais

Aniversário de 1 aninho

O primeiro aniversário do bebê é também o primeiro ano da mamãe e este marco tão especial, na vida de ambos, precisa ser celebrado. Muitas mães nos perguntam se vale a pena, se o bebê curte, já que ainda não tem idade para entender muito bem, e nossa resposta é …

Leia mais